Ofícios 15 e 16/19: pedidos ao dep. Inácio: asfaltamento e construção da sede da AMC

Os ofícios 15 e 16/19, de 03/09, de autoria dos Vereadores Marcelo e Ricardo pedem ao Deputado Estadual, Inácio Franco, para incluir no orçamento de 2020, recursos para: a) asfaltar as ruas Sergipe e José Fubá, no Centro; e Um, no Distrito Industrial II; b) construção da sede da Associação Musical Cajuruense.

Em relação a construção da sede, os vereadores esclarecem que a Associação Musical ensaia desde abril no salão emprestado gratuitamente pela senhora Glória Maria, e que tal empreendimento, além de oferecer mais conforto aos músicos, vai ampliar o ensino musical que é ofertado pela banda, e permitir uma melhor guarda dos instrumentos.

Acerca do asfaltamento, os parlamentares informam que as ruas estão calçadas.

TAG's: oficios, pedidos, inacio, asfaltamento, construcao, sede