CÂMARA MUNICIPAL BUSCA MAIOR INTERAÇÃO COM A POPULAÇÃO

Publicado em: 27 de Fevereiro de 2013. Última Atualização: 26 de Dezembro de 2013

Para que haja maior interação da Câmara Municipal com a população Cajuruense, está sendo negociado juntamente com a empresa ONLINE SITES, responsável pelo site do órgão, a possibilidade de transmissão ao vivo das reuniões plenárias via internet.
No dia 25 de fevereiro, ocorreu reunião, onde estavam presentes o Presidente da Câmara, Sr. Sebastião de Faria Gomes, o 1º Secretário, Sr. José Geraldo Duarte Ângelo, e servidor público, Sr. Pedro Paulo Maciel Júnior; e os diretores da Empresa ONLINE SITES, o Sr. Erivelton de Moura Cabral e Sr. Ertinho Ferreira.
Na ocasião foram tratadas sobre formas de captação, transmissão e equipamentos necessários para realização da transmissão via internet.
Definiu-se ainda, nova visita dos diretores da ONLINE SITES à Câmara Municipal, que provavelmente ocorrerá no dia 28 de fevereiro, para verificação e indicação do melhor equipamento  a ser adquirido para realização dos trabalhos.
O objetivo é dar maior transparência aos trabalhos desenvolvidos pelo Legislativo, bem como proporcionar a população tenha maior conhecimento dos Projetos propostos e votados.