CÂMARA MUNICIPAL ESTUDA INSTALAÇÃO DE WI-FI NO PLENÁRIO.

Publicado em: 20 de Fevereiro de 2017. Última Atualização: 19 de Abril de 2017

O Presidente da Câmara Municipal, Adriano Nogueira, atendendo ofício nº 005/2017 do Vereador Ricardo da Fonseca que diz respeito sobre a instalação de wi-fi no plenário da Câmara Municipal, solicitou estudo e implantação do sistema o mais breve possível.

A justificativa do Vereador Ricardo quanto à instalação do wi-fi é plausível, uma vez que os meios de comunicação de nossa cidade poderão transmitir as reuniões ordinárias com mais qualidade.

Outro ponto que podemos destacar é que qualquer cidadão poderá acompanhar as reuniões e participar mais intensamente das decisões que são tomadas em nosso Legislativo pelos representantes da população.

A disponibilização do wi-fi pelo Poder Legislativo se dará mediante um cadastro prévio, sendo que aquele que receber autorização para utilizá-lo será responsabilizado por algum fato anormal que ocorrer em seu acesso.

Para a implantação do projeto foi consultado o técnico da Prefeitura, o Sr. Alex, o qual já indicou quais são os procedimentos necessários para implantação do serviço.

A Câmara Municipal estará, ainda, realizando a transmissão, de forma oficial, pelo sua página no Facebook, o que demonstra a preocupação com a transparência de seu atos.

TAG's: camara, municipal, estuda, instalacao, plenario