Pauta da 23 Reunião Ordinária 2020

Publicado em: 4 de Setembro de 2020. Última Atualização: 8 de Setembro de 2020


A pauta da próxima reunião foi fechada hoje, porque na próxima segunda é feriado da Independência do Brasil. Serão votados na próxima terça:

 

EM 1a VOTAÇÃO:

 

a) PL 55/20, de autoria do Executivo, cria o Fundo Especial  de Administração do Centro Esportivo Olímpico (CEO) que vai arrecadar todas as receitas das atividades realizadas no espaço, como aulas de esportes, aluguel do salão de festas, além da mensalidade do clube. O PL também determina o preço de cada atividade, e afirma que o fundo vai aplicar toda a receita arrecadada no próprio CEO.


 

O 55 recebeu a seguinte emenda:

a') Emenda Modificativa 01, de autoria do Vereador Rodrigo, concede:


 

I) 50% de desconto na mensalidade do clube para os servidores efetivos  ativos e inativos municipais, e pessoas inscritas no CadÚnico;

 

II) isenção da mensalidade das aulas de esporte para as crianças de famílias inscritas no CadÚnico; e 50% de desconto da mensalidade das aulas de esporte para adolescentes e adultos de famílias inscritas no CadÚnico.

isenção será concedida para 10% do total de vagas, e o desconto de 50%  também será dado para somente 10% das vagas.

Confira:

Mod. 01:https://bit.ly/2E46ZWO


 

PL 55: https://bit.ly/2XnKtyE 


 

EM 2a VOTAÇÃO:

a)Projeto de Lei Complementar 05/20, de autoria do Executivo, altera o Plano de Cargos e Vencimentos do SAAE para possibilitar a contratação de técnico em Eletroeletrônica ou Eletrotécnica ou Automação.

 

PLC 05:  https://bit.ly/3aCyiTY


 




TAG's: pauta, reuniao, ordinaria, 2020

Inicial | Voltar
Link permanente: