PREFEITO, VICE-PREFEITO E VEREADORES ELEITOS FORAM DIPLOMADOS EM SESSÃO SOLENE

Publicado em: 12 de Dezembro de 2016. Última Atualização: 13 de Dezembro de 2016

Em sessão solene realizada ontem, 12/12/2016, às 14:00 horas, no Fórum Vicente Dias Barbosa, forma diplomados o Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores eleitos no pleito eleitoral de 2016.

A cerimônia foi simples, mas pautada pela responsabilidade e desafios que terão os eleitos, nas palavras do Juiz de Direito, Dr. Jacinto Copatto. Disse que todos os eleitos têm a partir daquela data,a responsabilidade de conduzir o município de forma a atingir o bem da coletividade, e que para isso todos deveriam trabalhar de forma harmônica.

Após as breves palavras do digníssimo magistrado, o mesmo entregou os diplomas aos eleitos os quais foram chamados nominalmente na seguinte ordem: o Prefeito Edson de Souza Vilela, o Vice-Prefeito Neverton Vilela Rabelo, e os Vereadores Adriano Nogueira da Fonseca, Anderson Duarte de Oliveira, Anjo dos Santos Silva Gontijo, Carlos Anderson da Silva, Edésio Eustáquio Avelar, Geraldo Luiz Barbosa, Marcelo Leonardo Caetano, Ricardo da Fonseca Nogueira, Rodrigo Eustáquio Sales, Wilson Flávio de Oliveira, Zelita Pereira da Silva Nogueira.

Logo após a entrega dos diplomas, Dr. Jacinto Copatto abriu a palavra aos que desejassem fazer uso da mesma, a qual foi utilizada pelo Prefeito, Sr. Edson Vilela, o Vice-Prefeito, Sr. Neverton e pelo Vereador Carlos Anderson.

As palavras mais utilizadas durante os discursos foram união, harmonia, entre os três poderes, mas principalmente entre os Executivo e Legislativo. Fora enfatizado que deve haver a oposição, já que vivemos em uma democracia, porém uma oposição de ideias, e não de pessoas. Dito, ainda, que a população é corresponsável e que todos os eleitos devem chama-la a participar, pois só com a participação de todos é que poderemos fazer uma cidade mais justa.