Resultado da 4 Reunião Ordinária 2020

Publicado em: 27 de Fevereiro de 2020. Última Atualização: 24 de Janeiro de 2022

A Câmara acabou de aprovar:

PROJETO DE LEI

a) PL 09/20, de autoria do Executivo, que cria a “Creche Municipal Alegria de Saber” em Salgados.

REQUERIMENTO

a) Requerimento 03/20, de autoria do Vereador Rodrigo, pede ao Executivo para implementar o transporte público em Carmo do Cajuru.

TRIBUNA LIVRE

O senhor João Batista Cezar, morador do bairro Tupy, disse que a Associação Beneficente ao Carente (Asbec) que funciona há 7 anos no Ferrador, em Divinópolis, tratando dependentes químicos, quer transferir sua sede para Carmo do Cajuru, onde gostaria de obter a isenção do aluguel. O senhor João diz que a entidade paga R$ 1.800 com a locação do imóvel onde funciona hoje, e R$ 500 de luz. O sr. João mencionou que o imóvel em Ribeiro onde funcionou uma entidade semelhante, poderia abrigar a Asbec, mas, segundo ele, esse local provavelmente será destinado para um projeto de agricultura familiar.

Quer ler os arquivos dos projetos? Acesse: http://bit.ly/2HP2rlb

TAG's: resultado, reuniao, ordinaria, 2020