REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL É TRANSMITIDA AO VIVO PELO FACEBOOK

A 9ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 04 de abril, foi a primeira transmissão ao vivo efetuada.
Publicado em: 5 de Abril de 2017. Última Atualização: 19 de Abril de 2017

Foram 90 dias de muito trabalho e empenho na transmissão ao vivo das reuniões do Poder Legislativo, com a finalidade de que a população tenha a oportunidade de acompanhar as decisões que influenciarão diretamente na vida do cidadão.

A primeira transmissão foi gerada via Facebook, uma vez que não houve tempo hábil para os demais trâmites para que transmitíssemos também pelo site oficial da Câmara Municipal.

Porém, será executado novo teste agora com transmissão diretamente pelo site facilitando o acesso as pessoas que não fazem parte da rede social Facebook.

A nova mentalidade do Poder Legislativo de Carmo do Cajuru é buscar uma maior interação com a sociedade promovendo, desta forma, a transparência e publicidade dos seus atos.

Espera-se que com esta atitude possa ser levado até o cidadão o conhecimento dos seus direitos e deveres, transformando-o em um ser crítico construtivo e que tenha condição de opinar sobre assuntos de relevância em nosso município.

Portanto, a Câmara Municipal quer deixar o convite a todos que acompanhem as reuniões, tanto presencial quanto pelo site da Câmara ou pelo Facebook, que acontecem todas as terças-feiras, às 18:00 horas.

TAG's: reuniao, camara, municipal, transmitida, vivo, pelo, facebook