Revogação do Concurso Arquitetônico da Nova Sede da Câmara Municipal de Carmo do Cajuru

Publicado em: 8 de Julho de 2021. Última Atualização: 16 de Setembro de 2021

A Mesa Diretora da Câmara Municipal, após detectar inconsistências no levantamento topográfico, posterior ao lançamento do edital, decidiu por revogar o Concurso Nº 001/2021, que se refere ao Projeto Arquitetônico da Nova Sede da Câmara Municipal, conforme Termo de Revogação em anexo.

Esta revogação se faz necessário uma vez que ao se constatar tais inconsistências, verificou-se que a elaboração dos projetos por parte dos profissionais seria prejudicada.

Portanto, para a maior transparência e melhor qualidade dos projetos a serem elaborados pelos profissionais que participarão do Concurso, o Concurso Nº 001/2021 foi revogado, e após a elaboração da nova documentação será publicado novo edital.

A Câmara Municipal se coloca a disposição para quaisquer dúvidas a serem sanadas através do telefone (37) 3244-2160 ou pelo e-mail: secretaria@camaracarmodocajuru.mg.gov.br

Termo de Revogação: Termo de Revogação.pdf

TAG's: revogacao, concurso, arquitetonico, nova, sede, camara, municipal, carmo, cajuru