VEREADORES VISITAM SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SUAS UNIDADES

Publicado em: 1 de Abril de 2013. Última Atualização: 11 de Setembro de 2013

Os Vereadores, cumprindo sua função fiscalizadora, estiveram visitando a Secretaria de Saúde, bem como as unidades pertencentes a este órgão municipal, a fim de responder as inquietações a respeito do Setor de Saúde.

Eles se dividiram em grupos e realizaram visitas no laboratório, na clínica municipal, na farmácia pública e área administrativa da Secretaria de Saúde.

Durante a visita nas áreas acima mencionadas, fizeram questionamentos aos servidores sobre o atendimento, condições de trabalho, tempo de espera para o atendimento, bem como se os servidores são suficientes para o atendimento.

Após as visitas às áreas, tiveram o encontro com a Secretária de Saúde, Srª. Denise Mota Menezes, que respondeu as todos os questionamentos em ofício enviado pela Câmara Municipal, além de demonstrar números de atendimentos e convênios acordados com a finalidade de atender em exames e consultas especializadas.

No encerramento da reunião a Secretária agradeceu aos Vereadores e os elogiou pela iniciativa, dizendo ainda que estará sempre disponível a atende-los e desfazer as dúvidas nos trabalhos da secretaria.